Enzilimp Pet

Controle de odores

Produto biotecnológico que atua na degradação dos resíduos orgânicos e no controle dos maus odores. É um produto natural, 100% orgânico, não tóxico, não corrosivo, não irritante aos animais e manipuladores. Não contém substâncias químicas, tais como cloro ou fragrâncias.

Indicado exclusivamente para aplicação em superfícies que contenham matéria orgânica oriunda de dejetos de animais domésticos.

Modo de usar

Pisos e superfícies: retire os resíduos sólidos e o excesso de líquido com pano úmido ou água corrente antes de aplicar o produto. Preparo: misturar 10g de Enzilimp Pet em 1 litro de água em temperatura ambiente; deixar descansar por meia hora, mexendo de vez em quando; coar em peneira ou filtro para a remoção do farelo (somente caso a superfície não possa receber o farelo). A solução pode ser aplicada pulverizando/regando o local que apresenta odor ou lavando-o com pano, deixando secar naturalmente. Repetir a aplicação sempre que necessário.
O farelo coado/filtrado pode ser aplicado em ralos ou no vaso sanitário, auxiliando na degradação dos resíduos sanitários.

Caixas de areia: misturar 20g de Enzilimp Pet (sem misturar na água), repetindo a aplicação quando o odor retornar ou quando da reposição da areia.

Cuidados

Para a mistura, não utilizar frascos que contenham vestígios de produtos químicos, pois os mesmos podem reduzir a ação do Enzilimp Pet. Recomenda-se também evitar o uso de produtos de limpeza (químicos) antes ou imediatamente após a aplicação do Enzilimp Pet. Não guardar a mistura por mais de uma hora antes da aplicação. Manter a embalagem fechada e em ambiente seco.

Política de Troca

Nossos Clientes

2ª VIA DE BOLETO

Dicas Úteis

Consumir de forma responsável faz toda a diferença. Significa economia de energia e recursos naturais.
Acompanhe as dicas da Millenniun e seja um consumidor consciente.

Parceiros

SENAI RS Instituto Federal Rio Grande do Sul CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico

Segurança ao Meio Ambiente

IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis IBD Certificações ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária