18/12/2018

Volta da Pampulha encontra uma lagoa cristalina

 

A Lagoa da Pampulha recebeu os participantes da 20ª Volta Internacional da Pampulha com águas claras, refletindo um céu iluminado. Esse já é o primeiro resultado da retomada no tratamento da lagoa com o Enzilimp, em contrato iniciado no final de setembro deste ano.

 

Realizada no domingo, 9 de dezembro, a prova acontece no complexo da Pampulha, Patrimônio Cultural da Humanidade e um dos principais pontos turísticos de Belo Horizonte, que vem sendo tratado com o biorremediador desde 2016.

 

Integrando o Consórcio Pampulha Viva, a Millenniun com seu biorremediador Enzilimp segue com as aplicações e o monitoramento para garantir a beleza do espelho d’água para a festa da virada do ano de BH, que também acontece no cenário da Lagoa da Pampulha.

 

 

 

 

 

 

 

 

Voltar a Página Anterior Imprimir

Nossos Clientes

2ª VIA DE BOLETO

Dicas Úteis

Tenha uma atitude sustentável e economize energia! Troque suas lâmpadas incandescentes por lâmpadas fluorescentes compactas.

Parceiros

SENAI RS Instituto Federal Rio Grande do Sul CNPq - Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico Casa Ronald MacDonalds - Rio de Janeiro

Segurança ao Meio Ambiente

IBAMA - Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis IBD Certificações ANVISA - Agência Nacional de Vigilância Sanitária