Biossegurança

Enzilimp é um produto natural, estável, sem qualquer aditivo químico, não tóxico, não corrosivo e livre de organismos patogênicos (que causam doenças). Seu uso é absolutamente seguro, sendo inofensivo à saúde de pessoas e animais, e benéfico ao meio ambiente. As cepas de micro-organismos selecionadas foram submetidas a testes minuciosos no Brasil e exterior, sendo aprovadas pelo USDA (Departamento de Agricultura dos EUA) e pelos órgãos oficiais brasileiros.

Tabela

O Conselho Nacional de Meio Ambiente (Conama), com a Resolução nº 463, de 29 de julho de 2014, dispõe sobre o controle ambiental de produtos destinados à remediação, na qual, os biorremediadores estão inseridos. Sendo assim, se faz necessário o atendimento dessa resolução, que determina, em seu Art. 3º, que a comercialização e o uso de remediadores dependem de prévio registro junto ao Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e Recursos Naturais Renováveis (Ibama), que estabelecerá os requisitos e os procedimentos para a aplicação dessa Resolução.

Portanto, todos os produtos biorremediadores comercializados devem, obrigatoriamente, possuir registro junto ao Ibama. Abaixo, os registros dos biorremediadores Enzilimp, assim como demais certificações e licenças.

Registros dos produtos

Registros da empresa